Wego oferece Proteína de Soja

 

A Wego Chemical importa e fornece Concentrado e Isolado de Proteína de Soja

CAS 9010-10-0 de alta qualidade

 

A Wego tem a capacidade de estocar e vender proteína de soja concentrada e isolada no Brasil, Mexico, Estados Unidos (EUA, Turquia e Europa. Como fornecedora de proteico de soja, a Wego fornece soluções de cadeia de suprimentos e especialistas para encontrar o produto certo para diferentes aplicações, como bebidas, panificação, leite desnatado, bebidas esportivas e suplementos. Fazemos isso trabalhando com fabricantes competitivos e confiáveis ??de concentrado de proteína de soja em diferentes graus.

O concentrado de proteína de soja contém aproximadamente 70% de proteína de soja e é basicamente farinha de soja desengordurada sem os carboidratos solúveis em água. É feito removendo parte dos carboidratos (açúcares solúveis) da soja descascada e desengordurada.

Por sua vez, isolado de proteína de soja é uma forma altamente refinada de proteína de soja com um teor mínimo de proteína de 90% em uma base livre de umidade. É feito a partir de farinha de soja desengordurada, à qual se retira a maior parte dos seus componentes não proteicos, gorduras e hidratos de carbono. Por causa disso, tem um sabor neutro e causa menos gases devido à flatulência bacteriana.

A proteína de soja tem aumentado em demanda devido às suas propriedades únicas:

  • A presença de características de absorção de água.
  • A presença de propriedades texturais
  • Aumento do número de doenças animais.
  • A presença de alto teor de proteína sem gordura

 

Obtenha uma cotação de proteína de soja aqui


APLICAÇÕES

 

A proteína de soja é usada em uma variedade de alimentos, como molhos para saladas, sopas, análogos de carne, queijos, cremes não lácteos, coberturas batidas, fórmulas infantis, pães, cereais matinais, bebidas em pó, sobremesas congeladas, massas e alimentos processados. para animais de estimação.

A proteína de soja retém a maior parte da fibra da soja original. É amplamente utilizada como ingrediente funcional ou nutricional em uma ampla variedade de produtos alimentícios, principalmente produtos de panificação, cereais matinais e alguns produtos de carne.

A proteína de soja é usada em produtos de carne e aves para aumentar a retenção de água e gordura e melhorar os valores nutricionais (mais proteína, menos gordura).

Os concentrados e isolados de proteína de soja estão disponíveis em diferentes formas: grânulos, farinha e spray. Por serem altamente digeríveis, são adequados para crianças, mulheres grávidas e lactantes e idosos. Eles também são usados ??em alimentos para animais de estimação, substitutos do leite para bebês.

Diabetes, obesidade e doenças cardíacas estão aumentando, e acredita-se que esse desequilíbrio desempenhe um papel importante nas dietas atuais. Essa tendência está atraindo clientes de todo o mundo para a de proteína de soja.

No segmento de ração animal, o proteico de soja é útil para aumentar o foco na qualidade dos produtos de ração animal para melhorar a cadeia alimentar.


SINÔNIMOS

 

Concentrado de proteína de soja, proteína de soja concentrada, proteico de soja, proteína de soja isolada, isolado de proteína de soja, proteico de soja isolado, proteico de soja concentrado, 9010-10-0.


GRUPOS / USOS

 

Flavor & FragranceFood Additives


MERCADOS

 

Food & BeveragePersonal Care & Pharmaceutical


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

NOME DO PRODUCTO                       Proteína de soja

CAS #                                                     9010-10-0

EINECS #                                               232-720-8

 


ESPECIFICAÇÕES

 

Entre em contato com nossa equipe de vendas

 

 

Posted on August 22, 2022