Wego Chemical agora oferece Sorbato de Potássio no Brasil

Wego Chemical Grupo agora oferece Sorbato de Potássio CAS 24634-61 no Nordeste do Brasil

 

Wego agora oferece Sorbato de Potássio CAS 24634-61, em nosso novo escritório no Nordeste do Brasil, garantindo a qualidade que nos caracteriza em nossos produtos e serviços. Wego agora tem a capacidade de armazenar e vender sorbato de potássio no Brasil, Peru, Colombia, Estados Unidos (EUA), México, Turquia e Europa. Como fornecedor de sorbato de potássio, a Wego fornece soluções de cadeia de suprimentos para parceiros e clientes em vários setores, como aditivos alimentares, automotivo e lubrificantes, cosméticos e farmacêuticos. Fazemos isso trabalhando com fabricantes competitivos e confiáveis ??de sorbato de potássio em diferentes graus.

 

O sorbato de potássio é um aditivo químico amplamente utilizado em alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal. É um sal sem sabor feito artificialmente de ácido sórbico e hidróxido de potássio. Ao inibir o crescimento de fungos, leveduras e fungos, o sorbato de potássio prolonga a vida útil dos alimentos. Inicialmente, o sorbato de potássio era considerado inofensivo, por isso foi amplamente utilizado para consumo pessoal, mas a ingestão a longo prazo pode levar a uma variedade de problemas de saúde.

 

O sorbato de potássio CAS 24634-61, melhora a vida útil dos produtos, limitando o crescimento de bolores, leveduras e fungos nos alimentos.

O crescimento da população, bem como a mudança no consumo de alimentos industrializados que contêm ingredientes artificiais e sintéticos, como aromatizantes, corantes e conservantes, tem resultado no aumento do uso de conservantes como o sorbato de potássio. A ingestão excessiva de sorbato de potássio, por outro lado, pode causar problemas de saúde, como irritação da pele. Tem um efeito em nosso DNA, bem como vários outros efeitos que podem ser prejudiciais ao nosso corpo.

 

Obtenha uma cotação de Sorbato de Potássio

           Tel: +55 (12) 3207-5538

sales@wegochem.com

 

APLICAÇÕES


• Este produto químico é comumente usado por fabricantes de produtos lácteos, como iogurte e queijo, para prolongar sua vida útil.

• O sorbato de potássio é usado como antimicrobiano e conservante em itens de cuidados pessoais, como sombra para os olhos e outros cosméticos. xampus e hidratantes.

• Também conhecido como "estabilizador de vinho", o sorbato de potássio CAS 24634-61 produz ácido sórbico quando adicionado ao vinho.

• Como aditivo alimentar, o sorbato de potássio é utilizado como conservante em concentrações de 0,025 a 0,100%, o que em uma porção de 100 g fornece uma contribuição de 25 a 100 mg.

 

SINÔNIMOS


E202, Potassium (E,E)-Hexa-2,4-Dienoate, Sorbistat-K, Sorbistat Potassium; Sorbato de potasio; Sorbato de potassio; 24634-61.

 

GRUPOS / USOS


Agricultural ChemicalsAnimal Nutrition & FeedFood & BeverageFood AdditivesPersonal Care & CosmeticsPharmaceutical & Fine ChemicalsPreservatives

 

MERCADOS


Agriculture & Animal CareFood & BeveragePersonal Care & Pharmaceutical

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


NOME DO PRODUCTO                       Sorbato de Potássio

CAS #                                                     24634-61

 

ESPECIFICAÇÕES


Entre em contato com nossa equipe de vendas

Tel: +55 (12) 3207-5538

sales@wegochem.com

E202, Potassium (E,E)-Hexa-2,4-Dienoate, Sorbistat-K, Sorbistat Potassium; Sorbato de potasio; Sorbato de potassio; 24634

 

Posted on September 19, 2022