Wego agora pode fornecer proteína de soja no Brasil

Wego Chemical Group agora pode fornecer proteína de soja CAS 9010-10-0 no Nordeste do Brasil

 

Atendendo à grande demanda e necessidade do mercado por produtos de alta qualidade, pessoas especializadas nas tendências e regulamentações do mercado nacional, e uma cadeia logística que entrega à sua porta, estamos expandindo para toda a América Latina.

A Wego tem o prazer de anunciar a disponibilidade de Proteína de Soja Isolada em nosso novo escritório no Nordeste do Brasil.

 

O isolado de proteína de soja é uma forma altamente refinada de proteína de soja com um teor mínimo de proteína de 90% sem umidade. É feito a partir de farinha de soja desengordurada, da qual são retirados a maior parte de seus componentes não proteicos, gorduras e carboidratos. Devido a isso, tem um sabor neutro e causa menos gases devido à carga bacteriana.

 

A proteína de soja tem aumentado em demanda devido às suas propriedades únicas:

  • A presença de características de absorção de água.
  • A presença de propriedades texturais
  • Aumento do número de doenças animais.
  • A presença de alto teor de proteína sem gordura

 

Obtenha uma cotação de proteína de soja aqui

sales@wegochem.com

 

APLICAÇÕES


A proteína de soja é usada em uma variedade de alimentos, como molhos para saladas, sopas, análogos de carne, queijos, cremes não lácteos, coberturas batidas, fórmulas infantis, pães, cereais matinais, bebidas em pó, sobremesas congeladas, massas e alimentos processados. para animais de estimação.

A proteína de soja retém a maior parte da fibra da soja original. É amplamente utilizada como ingrediente funcional ou nutricional em uma ampla variedade de produtos alimentícios, principalmente produtos de panificação, cereais matinais e alguns produtos de carne.

A proteína de soja é usada em produtos de carne e aves para aumentar a retenção de água e gordura e melhorar os valores nutricionais (mais proteína, menos gordura).

A proteína de soja fica disponívei em diferentes formas: grânulos, farinha e spray. Por serem altamente digeríveis, são adequados para crianças, mulheres grávidas e lactantes e idosos. Eles também são usados ??em alimentos para animais de estimação e substitutos do leite para bebês.

Diabetes, obesidade e doenças cardíacas estão aumentando, e acredita-se que esse desequilíbrio desempenhe um papel importante nas dietas atuais. Essa tendência está atraindo clientes de todo o mundo para a de proteína de soja.

No segmento de ração animal, o proteico de soja é útil para aumentar o foco na qualidade dos produtos de ração animal para melhorar a cadeia alimentar.

 

SINÔNIMOS


Proteico de soja, proteína de soja isolada, isolado de proteína de soja, proteico de soja isolado, proteico de soja concentrado, 9010-10-0.

 

GRUPOS / USOS


Flavor & FragranceFood Additives

 

MERCADOS


Food & BeveragePersonal Care & Pharmaceutical

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


NOME DO PRODUCTO                       Proteína de soja

CAS #                                                     9010-10-0

EINECS #                                               232-720-8

 

ESPECIFICAÇÕES


Entre em contato com nossa equipe de vendas

sales@wegochem.com

 

Proteico de soja, proteína de soja isolada, isolado de proteína de soja, proteico de soja isolado, proteico de soja concentrado, 9010-10-0.

Posted on September 23, 2022