Wego Chemical agora está oferecendo ácido benzóico no nordeste do Brasil

Wego Chemical Group agora está oferecendo ácido benzóico CAS 65-85-0 no nordeste do Brasil

 

Com 40 años no mercado e mais de 20 años presente na América Latina, a Wego está abrindo seu novo escritório no Perú, onde você encontra Ácido Benzoico FCC e Ácido Benzoico Tech Grade de alta qualidade.

Diz-se que o ácido benzóico CAS 65-85-0 é um ácido carboxílico aromático, é o mais simples e tem um odor suave e agradável.

Este produto é amplamente utilizado em diversas indústrias, principalmente cosméticos e alimentos e bebidas.

 

Obtenha uma cotação de Ácido Benzóico aqui

sales@wegochem.com

+55 (12) 3207-5532

 

APLICAÇÕES


• O ácido benzóico CAS 65-85-0 é mais amplamente utilizado para produzir uma ampla gama de produtos como perfumes, corantes, medicamentos tópicos e repelentes de insetos.

• O sal do ácido benzóico (benzoato de sódio) é amplamente utilizado como regulador e conservante do pH dos alimentos, impedindo o desenvolvimento de micróbios para manter os alimentos saudáveis.

• O ácido benzóico CAS 65-85-0 é um conservante antimicrobiano comumente usado em alimentos e bebidas, especialmente em bebidas carbonatadas, pois apresenta sua atividade antibacteriana mais forte em pH de 2,5 – 4,0. Tem efeitos inibitórios sobre a proliferação de bactérias e leveduras, uma das principais causas da deterioração dos alimentos.

• Como conservante, o ácido benzóico CAS 65-85-0 possui uma ampla variedade de aplicações cosméticas, incluindo estabilizador de produto, aditivo de fragrância e emoliente. Por esse motivo, pode ser encontrado de forma diversificada em produtos como protetores solares, batons e loções.

• Também encontrou uso como transportador de corante têxtil.

 

SINÔNIMOS


Purox B®, E210, Ácido Benzoico FCC, Ácido Benzoico Tech, Ácido Benzenocarboxílico, 65-85-0.

 

GRUPOS / USOS


Adhesives & SealantsAgricultural ChemicalsAgriculture IntermediatesAnimal Nutrition & FeedAntifreeze & CoolantChemical SynthesisCorrosion InhibitorsFeed AdditivesFlavor & FragranceFood & BeverageFood AdditivesIndustrial ChemicalsInks & Digital InksPharmaceutical & Fine ChemicalsPlastic, Resin & RubberTextile AuxiliariesBenzoatesCoatingsEstersPlastersPreservatives

 

MERCADOS


Agriculture & Animal CareCASE - Coatings, Adhesives, Sealants & ElastomersChemical & Materials ManufacturingFood & BeveragePersonal Care & PharmaceuticalSurface Treatment - Fluids, Lubricants & MetalworkingTextiles

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


NOME DO PRODUCTO                       Ácido Benzóico

CAS #                                                     65-85-0

EINECS #                                               200-618-2

 

ESPECIFICAÇÕES


Entre em contato com nossa equipe de vendas

sales@wegochem.com

+55 (12) 3207-5532

Purox B®, E210, Ácido Benzoico FCC, Ácido Benzoico Tech, Ácido Benzenocarboxílico, 65-85-0.

Posted on December 19, 2022