Wego Chemical oferece Anidrido Trimelítico (TMA)

Wego Chemical Group oferece Anidrido Trimelítico (TMA) CAS# 552-30-7!

 

A Wego oferece TMA, garantindo a qualidade que nos caracteriza nos nossos produtos e serviços. A Wego tem a capacidade de estocar e vender TMA nos Estados Unidos (EUA), Brasil, México, Colômbia, Turquia e Europa. Como fornecedor de TMA, a Wego oferece soluções de cadeia de fornecimento e especialistas para encontrar o produto certo para diferentes indústrias e aplicações.

 

TMA significa Anidrido Trimelítico, é um composto químico com fórmula molecular C9H4O5, que consiste em três grupos carboxila ligados a um anel benzênico.

O TMA apresenta excelente estabilidade térmica, que é uma característica desejável em muitas aplicações, particularmente na produção de polímeros de alto desempenho, como as poliimidas. Além disso, geralmente é solúvel em solventes orgânicos comuns, como acetona, metanol e acetato de etila, mas tende a absorver umidade da atmosfera, o que pode afetar suas propriedades de manuseio e armazenamento.

 

Obtenha uma cotação de TMA

Info@wegochem.com

 

APLICAÇÕES


O Anidrido Trimelítico (TMA) tem importância significativa em diversas aplicações industriais, principalmente nos setores químico e de polímeros. Como precursor crucial na síntese de polímeros especiais, o TMA serve como alicerce para materiais de alto desempenho, como poliimidas e resinas de poliéster. Esses polímeros são amplamente utilizados nas indústrias aeroespacial, automotiva, eletrônica e de revestimentos devido à sua excepcional estabilidade térmica, resistência mecânica e resistência química. Além disso, o TMA desempenha um papel vital na produção de revestimentos e adesivos resistentes ao calor, ajudando a melhorar a durabilidade e o desempenho do material em ambientes exigentes.

TMA CAS 552-30-7; serve como um intermediário importante na fabricação de produtos farmacêuticos, agroquímicos e especialidades químicas. Suas versáteis propriedades químicas permitem a síntese de diversos compostos utilizados em formulações farmacêuticas, defensivos agrícolas e aditivos especiais. Com sua capacidade de sofrer diversas transformações químicas, o TMA facilita a criação de estruturas moleculares complexas, possibilitando o desenvolvimento de produtos inovadores em diversos setores. À medida que a pesquisa e os avanços tecnológicos continuam a impulsionar a demanda por materiais de alto desempenho e especialidades químicas, espera-se que as aplicações versáteis da TMA permaneçam essenciais para o avanço de vários setores, contribuindo para o desenvolvimento de produtos e soluções de ponta.

 

SINÔNIMOS


TMA, Benzene-1,2,4-Tricarboxylic Acid 1,2-Anhydride; Anhídrido Trimetílico, 552-30-7.

 

GRUPOS / USOS


Alkylating AgentsChemical SynthesisIndustrial ChemicalsInks & Digital InksLubricant & GreasePersonal Care & CosmeticsPlastic, Resin & RubberSurface CoatingsCoatingsPaintsPlasticizersResins

 

MERCADOS


CASE - Coatings, Adhesives, Sealants & ElastomersChemical & Materials ManufacturingPersonal Care & PharmaceuticalSurface Treatment - Fluids, Lubricants & Metalworking

 

ESPECIFICAÇÕES


Entre em contato com nossa equipe de vendas

Info@wegochem.com

 

Posted on April 9, 2024